Apresentação de diapositivos
Assim que recebi a embalagem, dei uma olhada e gostei muito. Sem problemas, o interior também está perfeito. Posso usá-la amanhã mesmo, e a entrega foi super rápida. Agradeço ao vendedor pela rapidez na entrega.
Gostaria de expressar meu apreço pelo atendimento proativo prestado pelo vendedor. Após realizar meu pedido, o vendedor entrou em contato comigo pessoalmente para confirmar os detalhes e me enviou fotos adicionais do produto. Ele foi paciente e dedicou tempo para esclarecer todas as minhas dúvidas.
Essa loja é boa. Já comprei aqui algumas vezes e os clientes antigos são muito atenciosos. Voltarei sempre que puder!
Muito Satisfeito
Muito bonito, muito satisfeita, qualidade top, com estojo e embalagem elegante.
Top!